quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SESSÃO ORDINÁRIA- Resolução 358

Hoje dia 15 de Setembro de 2010 a classe dos profissionais de trânsito, proprietários de Centros de Formação de Condutores - CFCs, (chamada popularmente de autoescola) examinadores, instrutores, diretores de ensino e gerais, foram à Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo para por em sessão pública temas sobre a resolução 358 do Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN.
Bom, pelo menos deveria ser assim!

O que se muito ouviu foi um banho de elogios ao Governador Paulo Hartung, que o próprio público estava ficando incomodado com isso.

Em certo momento o presidente do sindicato dos CFCs disse que as autoescolas eram o cérebro do Detran-ES. Nas galerias se dizia aos cochichos o que então Marcelo Ferraz, o Diretor Geral do Detran-ES fazia lá.

Além disso, o auto-marketing estava aterrorizando o ouvidos dos demais. Só faltaram dizer que são amigos intimo do papagaio do Presidente da república - LULA.

PRECISA-SE MAIS ATENÇÃO AO QUE É DE INTERESSE PÚBLICO DO QUE PROPAGANDA DE AUTOIMAGEM.

Nenhum comentário:

O GOVERNO TE ENGANOU

  Lançado em janeiro de 2022, com o início das operações em abril do mesmo ano, o Cerco Inteligente conta com 843 câmeras ativas em 290 pont...