sábado, 7 de maio de 2011

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

Diretor Geral do Detran-ES, João Felício Scárdua, dia que o problema de corrupção  é sistêmico dentro do Detran e CFCs.

Apesar do problema apontado pelo diretor, como facilitação de CNH, a máfia dos caminhões, a fraude no IPVA, ( por ser o mais barato do Brasil, vizinhos do estado fazem declaração falsa para obter benefícios) falou sobre o fim do contrato com o projeto Vida Urgente (fundação Thiago Moraes Gonzaga) que custava aos cofres público em torno de R$ 2 milhões por ano. Clinicas que serão fechadas por não cumprir horário de funcionamento, e ainda falou sobre educação no trânsito por causa da violência e de fiscalização que está sem efetivo. 

Sobre suas declarações, que são bombásticas, as que melhor cai no nos ouvidos e bolso do povo capixaba é a da CNH Popular, a qual foi falada neste blog num post anterior ( veja aqui) e sobre a redução no valor das taxas que são altíssimas.

Esperamos que não seja tudo meramente política, que não seja uma mera falácia e que de fato se faça pelo povo e para o povo. 
Clik na imagem para ouvir a entrevista 

Clik na imagem para ler a entrevista 





Nenhum comentário:

O GOVERNO TE ENGANOU

  Lançado em janeiro de 2022, com o início das operações em abril do mesmo ano, o Cerco Inteligente conta com 843 câmeras ativas em 290 pont...